domingo, 5 de maio de 2013

1° Capitulo Summer Love

                                  Summer Love

Nicole On

Quinta-Feira 12:30
Me acordo com meu celular tocando uma das minhas musicas preferida da minha banda preferida One Direction a musica é She's Not Afraid.
Ligação On
-Alô! Falo com voz de sono.
-Oii Nick!
-Renata que horas são?
-É... são 12:30!
-Sua vaca tu sabe que eu odeio me acordar antes da 13:30! 
-Ai Nick, eu só liguei pra perguntar se tu quer almoçar no Royal hoje?
-Já que tu me acordou vou né!
-Tá avisa a Juh pra mim! Bjs
-Ok bjs!
Ligação Of
Odeio quando a Renata me acorda antes da 13:30, mais fazer o que ela é assim mesmo. Liguei pra a Juh e ela falou que ia e daqui a pouco tava lá.
Fui pro banheiro fazer o que devia e tomar banho. Sai do banho e coloquei essa roupa (clique aqui) fui avisar a mãe que ia no Royal com as garotas e sai!
Nicole Of

Renata On
Me acordei e resolvi convidar as garotas para almoçar no Royal, fui olhos no relogio e era 10:30 então não liguei para a Nicole porque sabia que ela ia me matar se eu acordace ela "cedo" então liguei pra Luh e ela falou que ia falar com a mãe dela e depois me ligava, a mãe dela deixou e ela disse que a 13:00 ela tava lá. Resolvi tomar uma banho e coloquei essa roupa (clique aqui). Olhei no relogio e eram 12:30 então liguei pra Nick, depois dela ter me chamado de vaca ela disse que ia então eu desliguei o celular dei tchau pra mãe e fui pro Royal.
Renata Of

Luisa On
A Re me ligou e perguntou se eu queria ir almoçar no Royal então perguntei pra mãe e ela deixou, então fui tomar banho e coloquei essa roupa (clique aqui). Esperei até 12:20 e fui pro Royal.
Luisa Of

Julia On
Achei um milagre a Nick tar acordada antes da 13:30 mais concerteza foi a Re que acordou ela, ela perguntou se eu queria ir no Royal almoçar então eu disse que sim e fui me arrumar e coloquei essa roupa (clique aqui). Avisei meu pai e minha mãe que ia ir no Royal então sai.
Julia Of

Nicole On
Quando cheguei no Royal fui pro 3° andar e vi a Re e a Luh fui na direção delas.
-Oii!
-Oii! Elas falaram juntas.
-A Juh não chegou?
-Ainda não. Respondeu a Re
Me sentei e ficamos conversando até que a Juh chega.
-Oii!
-Oii! Nós 3 falamos juntas.
-Já fizeram o pedido?
-Ainda não. Vamos fazer? Eu perguntei lambendo os labios e fazendo careta.
-kkkkkkkkkk vamos sim. As garotas começaram a dar risada.
Fizemos o pedido e ficamos conversando depois resolvemos dar uma volta no shopping e comprar algumar coisas pra viajem.
-AAAAAA EU NÃO ACREDITO QUE VAMOS PRA LONDRES E EU VOU ENCONTRAR A ANDY!
-Nicole cala a boca a gente ta no shopping não em casa! Falou a Renata dando uma de mamãe
-Ta desculpa é que eu to ansiosa!
Compremos algumas coisas e depois cada uma foi pra casa arrumar as malas.

Continua...

O que acharam do 1° capitulo? Espero que tenham gostado, em breve eu posto o 2° capitulo! Bjs carrots

Um comentário: