sábado, 11 de maio de 2013

FanFic Summer Love 4° Capitulo

                                     4° Capitulo - Summer Love

Nicole On
Chegamos no Nado's e descemos. A Andy foi estacionar o carro e a gente ficamos esperando no lado de fora do Nando's. A Andy chegou.
Andy: Vamos?
Luisa: Claro.
Entremos no Nando's e pedimos uma porção de batata frita com refri.
Julia: Essas batatas são maravilhosas.
Eu: São mesmo.
Renata: Eu quero vir aqui muitas e muitas vezes.
Andy: Nós vamos vir aqui varias vezes.
Comemos e ficamos apreciando o lugar. O Nando's era lindo.
Andy: Que tal a gente ir no Big Ben tirar umas fotos?
Eu: Eu vou adorar.
Julia: Eu também.
Luisa: Imagine eu.
Renata: Então vamos.
Fomos para o Big Ben e tiramos varias fotos. A Luisa tava pirando de vez.
Julia: Cara como eu to cansada.
Andy: Eu também e acho melhor a gente ir porque já são 21:00.
Renata: Então vamos.
Fomos para casa da Andy e quando chegamos damos boa noite e cada uma foi para seu quarto.
Tomei um banho e coloquei essa roupa (clique aqui) e fui dormir.
Nicole Of

Renata On
Foi ótimo no Nando's, a comida de lá é maravilhosa. Cheguei em casa dei boa noite pras garotas e fui pro meu quarto, coloquei essa roupa (clique aqui) e entrei no twitter e falei que estava sendo otimo. Depois fui dormir.
Renata Of

Luisa On
Cheguei em casa dei boa noite para as garotas, postei as fotos no istagram e fui dormir porque eu estava muito cansada.
Luisa Of

Andy On
Cheguei em casa com as garotas e fui pro meu quarto, vi umas coisas da faculdade e depois fui durmir porque o dia foi bom mais cansativo e amanhã será um longo dia.
Andy Of

Julia On
Não queria saber de nada apenas da minha cama. Dei boa noite para as garotas e fui correndo por meu quarto coloquei essa roupa (clique aqui) e fui dormir.
Julia Of

Sábado 09:15 da manhã

Andy On
Me acordei as 09:00 com meu celular tocando.
Ligação On
Eu: Alô!
Xx: Oii filha.
Eu: Ah, oi mãe.
Mãe: Tava dormindo?
Eu: Sim.
Mãe: Ai desculpa.
Eu: Não foi nada.
Mãe: Bom filha como tá indo a faculdade?
Eu: Está boa.
Mãe: E as tuas amigas já chegaram ai?
Eu: Sim, sim já chegaram.
Mãe: Bom filha tenho que desligar. Te amo bjs
Eu: Ok mãe, também te amo bjs.
Ligação Of
Desliguei o telefone e resolvi me alevantar. Coloquei essa roupa (clique aqui) depois desci e arrumei a mesa do café para as garotas.
Andy Of

Renata On
Me acordei as 10:20 da manhã, tomei um banho e coloquei essa roupa (clique aqui) depois desci e vi que a Andy ja tava acordada. Ela tava olhando tv, ela falou que o café tava na mesa mais eu vou esperar as garotas.
Renata Of

Julia On
Me acordei as 11:45 é eu tava muito cansada. Fui no banheiro fiz a higiene matinal e coloquei essa roupa (clique aqui) desci e vi a Re e a Andy na sala.
Andy: Bom dia.
Eu: Bom dia.
Andy: O café tá na mesa.
Renata: Vamos comer?
Eu: Sim
Fomos para cozinha e quando cheguemos a mesa  estava linda. Tomamos café e voltamos para sala.
Julia Of

Luisa On
Me acordei 12:05 tomei banho e fui escolher uma roupa, escolhi essa roupa (clique aqui) desci e as garotas tavam sentadas olhando tv. Fui na cozinha e peguei uma maça. Comi e fui sentar na sala com as gurias.
Luisa Of

Nicole On
Me acordei 12:55, ainda morrendo de sono me acordei e fui fazer a higiene matinal. Voltei para meu quarto e coloquei essa roupa (clique aqui). Desci pra sala e as garotas tavam lá.
Renata: Até que um dia.
Eu: Cala boca.
Renata: Calma!
Eu: Onde a gente vai almoçar?
Andy: Nando's?
Renata: Boa!
Eu: Vamos?
Luisa: Claro.
Julia: Tá.
Andy: Vou pegar o carro. Nick fecha a porta pra mim!?
Eu: Ok.
Andy me deu a chave e eu e as garotas famos para o lado de fora e eu fechei a casa.
Entremos no carro e tava tocando essa musica (http://www.youtube.com/watch?v=qgHPDirM3NA). Eu começei a dançar e as gurias só riam mais depois começaram a dançar comigo.
Chegamos no Nando's e eu sai do carro dançando e as garotas só riam eu acabei batendo num garoto alto, ele usava oculos preto e um capuz então não consegui ver o rosto da pessoa direito mais conhecia aquela boca.
Eu: Desculpa.
Xx: Não foi nada.
Eu: Tá tentando disfarçar a voz? kkk falei rindo e o garoto riu junto. Dava para perceber que ele tava tentando mudar a voz e a risada dele eu tenho certeza que eu conhecia.
Xx: É não estou. kkk
Luisa: Nicole vamos?
Eu: Bom eu preciso ir. Até mais.
Xx: Até Nicole.
Legal o garoto sabia o meu nome e eu não sabia o dele. Caminhei até a entrada do nando's e olhei para tras o garoto ainda me olhava mais quando viu que eu olhei ele virou e entrou no carro.
Julia: Quem era aquele garoto?
Eu: Eu não sei não consegui ver a cara dele mais eu conheço aquela boca e a risada também.
Andy: Agora fica esse misterio.
Renata: É.
Eu: Bom o que vamos pedir dessa vez?
Andy: Eu já sei. Vão se sentar que eu já vou.
Garotas: Ok
Fomos nos sentar e a Andy voltou. Alguns minutos depois veio a comida.
Julia: Que galinha boa.
Eu: Essa comida é perfeita.
Luisa: Até de mais.
Ficamos comendo e depoi ficamos conversando.
Renata: Eu quero ir na London eye. Vamos por favor?
Eu: Vamos, vocês querem ir?
Garotas: Claro.
Eu: Ok vou pagar a conta e a gente vai.
Andy: Não deixa que eu pago.
Eu: Não eu pago.
Eu fui e paguei a conta depois fui para o carro. Chegamos na London eye e nas cabines só dava 2 pessoas então foi Renata e Luisa, Andy e Julia e eu acabei indo com uma garoto que tava atras de mim. Entremos na cabine e na minha tava tocando Kiss You eu esqueci que o garoto tava lá dentro e começei a dançar e cantar como uma louca.
Xx: Você gosta do One Direction?
Eu: Ah... Oi eu esqueci que você tava ai. Sim eu sou Directioner a 3 anos.
Xx: Qual seu preferido?
Eu: O Louis. O garoto abriu um sorriso lindo e sim é igual o do Louis.
Xx: Qual sua musica preferida:
Eu: She's Not Afraid. E você é Boy Directioner?
Xx: Bom... é sou sim.
Eu: Hum que legal. Por que você está de capuz? Calma você é o garoto que eu bati sem querer no Nando's.
Xx: Nicole!?
Eu: Sim, sou eu. Qual seu nome?
Xx: É... hm...
Eu: Eu já sei. Porra eu to na cabine da London eye com meu idolo.
Xx: Então você me reconheceu?
Eu: Louis, quer dizer Louis Tomlinson!
Louis: Pode me chamar só de Louis. Ele falou tirando os oculos e o capuz.
Eu: Então Louis você poderia me dar um autografo? Fala dando um papel e uma caneta pra ele.
Louis: Claro senhora Nicole. Quantos anos você tem?
Eu: 14.
Louis: Novinha.
Eu: Rum, a idade não importa o que importa é a maturidade. Falo com uma cara de brava. (de brincadeira)
Louis: Maturidade uma coisa que você não tem né? Porque quando você entrou aqui meu deus. kkk Ele falou rindo.
Eu: Mais Louis você faz coisa pior. kkk falo dando um soco fraco no braço dele.
Louis: Mais eu tenho 6 anos arrecem.
Eu: É, você é meu bebe ainda. É... quer dizer... vish
Louis: Eu sei que sou seu bebe, sou de todas as directioner.
Eu: Legal eu ainda não tenho ele só pra mim. Falo baixo só pra mim escutar mais ele acaba escutando.
Louis: kkkkk.
Eu: Para de rir.
Louis: Tá, parei. kkk Acho que nossa volta ja vai acabar.
Eu: É então foi muito bom te conhecer. Falo e vou correndo abraçar ele, ele retribui o abraço e já que eu sou baixinha e dou no peito dele, ele teve que se abaixar um pouco para pode me abraçar.
Louis: Digo o mesmo, porque se fosse outra fã aqui eu ja taria ferrado. kkk
Eu: É digo o mesmo.
Louis foi indo para a saida da babine.
Eu: Louis!
Louis: Oi...
Eu: O seus oculos. Vou colocando os oculos no rosto dele. -E não se esquece do capuz. Falo colocando o capuz dele de novo.
Ele apenas me olhava. olhava cada movimento que eu dava.
Louis: Obrigada. Ele fala me dando um beijo na bochecha.
Eu: Acho que estou sonhando!
Louis: Não você não está sonhando. Ele fala e me abraça muito forte.
As porta da cabine se abre e eu saiu.
Eu: Tchau.
Louis: Tchau.
Vou ao encontro das garotas que ja tinham descido, eu quase morrendo louca pra gritar sinto uma mão assegurar meu braço e eu tomo um susto. Quando olho para tras era o Louis.
Eu: Oi.
Louis: É... eu sei que a gente não se conhece direito mais você parece ser uma garota legal então pode me dar seu numero?
Eu: Meu deus eu vou morrer é serio isso é mentira. Caraca meu idolo ta pedindo meu numero. Isso não é verdade.
Louis: kkkk é verdade sim.
Eu: Ai caraca. É xxxx-xxxxx.
Louis: O meu é xxxxx-xxxxx.
Nos trocamos os numeros e ele foi embora. Quando eu cheguei perto das garotas eu quase morri.
Renata: Nicole tu ta bem?
Andy: Ela viu um fantasma?
Luisa: Responde menina.
Eu: É... eu...han
Julia: Fala Nicole.
Eu: Eu... tava... na cabine... junto com o Louis. Eu falo como se não tivesse acreditando.
Renata: Para de inventar coisa Nicole.
Eu: É verdade.
Luisa: Aham sei.
Pego o autografo que ele me deu e mostro pra ela.
Andy: Cacete, caralho é o autografo do Louis.
Julia: Ai grande coisa.
Renata: Puta que pariuuuuu é o autografooooooo do Louis.
Luisa: Ai deus.
Eu: E ele pe...pediu meu numero e me deu o dele!
Andy: Aaaaaa caraca serio?
Eu: Serio.
Renata: Tu é a guria mais sortuda do mundo. Mais como tu não enlouqueceu naquela cabine.
Eu: Foi assim eu entrei e tava tocando Kiss You dai eu começei a dançar e cantar que nem uma louca e não percebi que tinha um garoto junto. Ele perguntou se eu era dirctioner e tudo mais e eu disse que sim e eu reconheci ele, mais pra ele não achar que eu sou uma louca e tudo mais ou uma fã isterica eu consegui me controlar não se como mais consegui.
Luisa: Isso que é sorte.
Julia: A gente pode ir?
Andy: Vamos Julia, vamos.
Entremos no carro e eu ainda estava pasma com tudo que aconteceu.


Continua...

Aqui está o 4° Capitulo da Fic espero que gostem. Em breve postarei o 5° Capitulo. Bjs #Nick

Nenhum comentário:

Postar um comentário