sexta-feira, 24 de maio de 2013

FanFic Summer Love 6° Capitulo

                                     6° Capitulo - Summer Love

Segunda 12:30 

Nicole On
Me acordei com a maior dor de cabeça. Eu não me lembrava de quase nada do que tinha acontecido ontem, apenas que a Renata pechou no Liam e a gente ficou dançando.
Me alevantei e coloquei essa roupa. Desci para ver se tinha tinha um remedio para dor de cabeça.
Quando desci as garotas já tavam acordada.
Nicole Of

Luisa On
Me acordei as 11:30 da manhã tomei uma banho e coloquei essa roupa, depois desci e encontrei a Julia, a Andy e a Re acordada.
Luisa Of

Renata On
Me acordei com meu celular tocando.
Ligação On
Eu: Oii!
Vovó: Oii Re! Como tu tá?
Eu: To bem e tu?
Vovó: Eu to bem. Como tá indo ai em Londres?
Eu: Perfeito!
Vovó: Então não vou fazer tu perder tempo falando comigo né. kk
Eu: Capaz. kk
Vovó: A vó tenque ir. Depois te ligo. Bjs Tchau
Eu: Bjs.
Ligação Of
Deliguei o celular e coloquei essa roupa e desci para tomar café.
Renata Of

Andy On
Me acordei as 10:45 e não tinha ninguem acordado como sempre. Coloquei essa roupa e desci para tomar um café.
Andy Of

Julia On
Me acordei as 11:20 da manhã. Me levantei e coloquei essa roupa e desço.
Julia Of

Nicole On
Eu: Bom dia!
Todas: Bom dia bela adormecida.
Eu: Tem remedio pra dor de cabeça?
Andy: Tem sim. Senta ai que eu vou pegar.
Luisa: Viu ninguem mandou beber tanto ontem a noite.
Julia: Mais ela não tem tanta culpa ela tava com o Harry.
Eu: Eu não me lembro de nada.
Renata: A gente tava dançando e tu e o Harry foram beber e dai acabaram bebendo de mais e a gente teve que ir embora.
Eu: Não aconteceu nada comigo e com o Harry né?
Andy: Não graças a deus. Toma ai.
Ela fala me entregando o remedio e um copo de agua. Eu não acredito que fique bebada ao ponto de não lembrar de nada.
Luisa: O que a gente vai fazer hoje?
Eu: To com vontade de comer trento.
Renata: Eu também.
Meu celular começou a tocar e a minha cabeça ia expludir.
Eu: É o Louis!
Julia: Atende.
Ligação On
Eu: A-alô!
Louis: Oii!
Eu: A oii Louis.
Louis: Tudo bem?
Eu: Sim só com um pouco de dor de cabeça.
Louis: O Liam me contou o que aconteceu. O Harry também tá aqui morrendo com dor de cabeça.
Eu: É eu nunca tinha bebido tanto.
Louis: Tinha que ser o Harry. kkkkk
Eu: É tinha que ser ele mesmo.
Xx: LOUIS CONVIDA ELA LOGO!
Escuto um grito vindo do telefone e sim minha cabeça quase explodiu.
Louis: TÁ NIALL EU JÁ VOU CONVIDAR.
Ai minha cabeçaaaa!!
Eu: Vocês parecem uns louco.
Louis: A gente é. kkkkk
Eu: Eu percebi. kkkkk
Louis: Tá antes que o Niall me bata aqui eu vou falar.
Niall: ALELUIA.
Eu: Então fala que eu não quero que tu apanhe.
Julia: AI COISA FOFA DEFENDENDO O NAMORADO.
Eu: CALA A BOCA JULIA. Desculpa
Louis: Capaz. Bom eu e os garotos queremos saber se vocês querem vir aqui na casa do Niall hoje de tarde.
Eu: Claro a gente vai adorar.
Louis: Qual o endereço da casa de vocês.
Eu: É xxx-xxx.
Louis: Ok um dos nossos motorista vão buscar vocês daqui a pouco.
Eu: Ok. Beijos.
Louis: Beijos.
Ligação Of
Andy: Eai?
Eu: O motorista deles está vindo nos buscar para passar a tarde com eles.
Julia: TU TA BRINCANDO NÉ?
Eu: Não.
Julia: EU VOU TENQUE ATURAR O HARRY?
Renata: Acho que vai.
Luisa: Eu vou me arrumar.
Eu: Eu também.
Andy: Eu vou com essa roupa mesmo.
Julia: Eu também vou com essa.
Renata: Eu vou trocar.
Subi correndo pro meu quarto e coloquei essa roupa e desci para esperar a Luisa se arrumar.
Nicole Of

Renata On
Fui pro meu quarto trocar de roupa e coloquei essa roupa. Eu não acredito que vou ver o Liam novamente e vou ver o Niall ai meu deus.
Renata Of

Luisa On
Subo pro quarto e fico procurando uma roupa pra mim ir, eu não sabia qual escolher mais tinha que ir linda já que ia ver o Zayn. Fiquei uns 10 minutos escolhendo uma roupa até que acho essa roupa e desço.
As garotas já tavam lá.
Nicole: Até que enfim!
Eu: Fica queta!
Nicole: CALA BOCA E VAMOS LOGO.
A Nick falou isso e um carro businou.
Renata: Nicole e sua boca santa.
Todos começam a rir e a gente vai pra fora de casa.
Luisa Of

Nicole On
Chegamos no lado de fora da casa e o carro era lindo de mais. Chegando no carro eu entro no banco da frete e as garotas no de tras.
Xx: Moça acho mais confortavel você sentar lá atras.
Eu: Meu nome é Nicole mais pode me chamar de Nick. E vou sentar aqui pra fazer companinha para você.
Falo sem olhar para o motorista.
Xx: Ok senhorita Nicole.
Eu: Me chama de Nick. PAUL?
Paul: É sou eu.
Eu: Ai meus deus depois tu vai me dar um autografo em. kkk
Paul: kkkkk pode deixar. Vamos?
Eu: Claro.
Eu não acredito que estava centada no lado do Paul, meu deus meu sonho tá se realizando.
Nicole Of

Louis On
Liguei pra Nick e convidei ela pra vir passar a tarde com nós aqui na casa do Niall. Ela aceita e logo depois desliga o telefone.
Niall: Eai ela vem?
Eu: Sim Niall ela vem.
Harry: Eu tenho que pedir desculpa por ontem.
Liam: Eu também acho.
Niall: Bom o que a gente vai fazer?
Zayn: Vamos esperar elas chegarem dai a gente ve.
Louis: É. Por inquanto vamos jogar video game?
Todos: Sim.
Eu estava ansioso coma vinda da Nick pra cá. A gente arrecem se conheceu e eu já convido ela pra vir na casa do Niall. Acho que a gente tá ficando louco, e pior que ela é uma fã e tem mais 4 amigas com ela.
Louis Of

Harry On
Eu e os garotos fomos jogar video game mais eu tive que ir pro quarto porque eles tavam gritando e eu tava com muita dor de cabeça.
Eu: Garotos vou ir pro quarto que tá doendo muito minha cabeça. Quando elas chegarem me chamem.
Liam: Ok Harry.
Subi pro meu quarto e deitei na cama.
Harry Of

Niall On
Eu tava louco pra conhecer a Nick e suas amigas elas parecem divertida pelo que o Liam falou.
A gente ficou jogando video game e o Zayn sempre ganhava então resolvemos parar e olhar tv.
Niall Of

Zayn On
O Louis resolveu convidar a Nick e suas amigas para vir aqui na casa do Niall passar a tarde com nós. Eu achei estranho porque eles mal conhecem elas e já convidam elas pra virem aqui, mais tudo bem elas parecem ser legal.
Zayn Of

Liam On
Estava ansiosa para ver a Renata de novo. Ontem na festa eu estava adorando ficar perto dela, ela me fazia ficar alegre e esquecer os problemas. Eu tava contando os minutos pra que ela chegasse. Sei que não conheço ela e as amigas dela muito bem mais elas parecem ser legal e hoje é um bom dia para conhecer.
Liam Of

Nicole On
Chegamos em frente de uma casa, quer dizer mansão e fiquemos chocada com a lindesa da mansão.
Paul: Vamos entrar:
Eu: C-claro.
O Paul começou a rir das nossas caras e quando eu olhei para cara das garotas e imaginei a minha começei a rir também. A gente foi em direção a porta e quando eu fui apertar a campanhia o Paul abre a manda a gente entrar. A casa era linda tanto por dentro quanto por fora.
Zayn: Elas chegaram!
Louis: Oiii!!
Todos: Oii.
Eu: Oii Jenifer!
Todos começaram a dar risada e os garotos vieram na nossa direção.
Liam: Oii meninas. Ele fala abraçando uma po uma. Quase que a Renata morre.
Todas: Oii.
Zayn: Oi pequenas!
Ele fala dando um beijo na bochecha de cada uma
Eu: LUISA VIRA O ROSTO.
Falo quando o Zayn vai dar um beijo no rosto dela. Todos ficaram me olhando mais depois entenderam o que eu quis dizer e começaram a rir e a Luh ficou vermelha.
Niall: Oii princesas!
Niall fala olhando para a Andy.
Todas: Oii.
Julia: Acho que tá faltando um!?
Eu: Huuum se lembrou do Harry né.
Eu começei a rir e os outros também e a Julia só revirou os olhos e me deu um tapa na cabeça.
Eu: Ai.
Julia: Nem foi forte.
Eu: Mais doeu.
Andy: Eu to com fome.
Niall: Eu também.
Zayn: Atah né, mais uma louca de fome agora.
Liam: Agora sim nosso dinheiro se acaba só comprando comida.
Louis: Bom vamos sentar que eu to cansado.
Eu: Gordo como tu é né.
Louis: A é!?
Eu: Vamos sentar que eu também tou cansada.
Louis: Gorda!
Eu: Cala boca.
Falo e vou indo sentar no sofá.
Nicole Of 

Louis On
As garotas chegaram e os garotos ficaram animadinho num istante. Elas era muito legal e a Nick era muito engraçada e linda também.
O Niall e a Andy foram comer e eu, os garotos e as garotas fomos sentar na sala.
Paul: Bom eu já vou indo.
Liam: Ok.
Renata: E o Harry?
Zayn: Tá lá em cima morrendo de dor de cabeça.
Nicole: Onde tem remedio?
Eu: Vem aqui.
Chamo ela e vou em direção a cozinha atras  da maleta de remedio. Entrego pra ela o remedio e ela pega um copo com água.
Nicole: Vem.
Ela fala indo em direção a sala.
Nicole: JULIA!
Julia: Que susto menina.
Nicole: Toma.
Ela fala entregando o copo com água e o remedio pra Julia.
Julia: Pra que isso?
Eu: Vai levar pro Harry!
Julia: Oii!?
Eu e a Nicole começamos a dar risada e a Julia olhava seria para nós.
Nicole: Anda Julia vai logo.
Ela fala empurrando a Julia.
A Julia sobe as escadas e eu e a Nicole vamos sentar no sofá junto com o resto do pessoal.
Louis Of

Harry On
Me acordo com 3 batidas na porta que concerteza não seria os garotos.
Eu: Pode entrar.
Xx: Mandaram eu te entregar.
Eu tava só de cueca na cama e quando vi que era a voz de uma garota eu abri os olhos correndo.
Eu: Ah... Obrigada.
Ela: De nada.
Ela fala me entregando o remedio e o copo.
Eu: Julia né?
Ela: Oi?
Eu: Você se chama Julia né?
Julia: Sim me chamo e agora vai botar uma roupa vai.
Eu: Calma estressadinha. Vais dizer que não gostou desse corpo.
Julia: Harry para de se achar e vai colocar uma roupa.
Ela fala saindo do quarto.
Me alevantou com um sorriso no rosto. Coloco uma roupa e desço.
Harry Of

Julia On
Eu queria matar a Nicole e o Louis pro fazerem eu levar o remedio pro Harry, mais fazer o que com a Nicole não adianta descutir.
Subi as escadas e fui em direção a uma porta que tinha no final do corredor. Bato 3 vezes e mandam eu entrar. Quando eu entro dou de cara com o Harry só de cueca, ele era lindo mais muito chato.
Entreguei o remedio pra ele e desci para sala novamente.
Liam: Gostou do que viu Julia? kkkk
Todos começam a rir e eu só mostro a lingua e me sento no sofá.
Julia Of

Niall On
A Andy era perfeita, ela era uma garota muito legal e adorava comer assim como eu. A gente ficou na cozinha comendo bolo de chocolate e depois fomos pra sala.
Luisa: Espero que tenham deixado comida pra nós.
Andy: A gente deixou sim.
Ela fala mostrando a lingua pra Luisa.
Zayn: Qua tal a gente tomar banho de piscina?
Harry: Uma otima ideia.
O Harry fala descendo as escadas.
Niall Of

Nicole On
Eu: Julia o que tu fez no Harry que ele melhorou rapidinho??
Louis: É Julia o que tu fez no meu marido?
O Louis fala fazendo voz de gay o que faz todos darem risada.
Julia: Eu não fiz nada pra esse idiota!
Liam: Por que ela odeia tanto o Harry?
Renata: Por ele ter fama de pegador.
Niall: Isso é ciumes!
Julia: Vamos tomar banho de piscina ou não?
Eu: Mais a gente não tem piquini.
Zayn: Tomem banho de roupa. Depois vocês troquem.
Eu me alevanto e vou indo em direção a piscina até que alguem me pega no colo e sai correndo comigo.
Eu: LOUIS ME SOLTAAA!!
Ele pulou na piscina comigo e todos começaram a rir. Eu começei a tocar agua nele e ele tentava tapar a cara. Todos entram na piscina e a gente fica jogando volei.
Niall: Vamos fazer uma competição de quem nada mais rapido?
Harry: Eu seu que vou ganhar.
Julia: Tinha que se achar.
Harry: Fica queta pirralha.
Julia: Ou olha com quem tu ta falando em.
Harry: Ma...
Zayn: Ok, vamos fazer sim Niall.
Eu e as meninas saimos da piscina e os garotos de arrumaram em ordem pra sair correndo.
Eu: Se o Louis perder ele vai tenque sair correndo pela rua só de cueca.
Niall: Por que isso?
Eu: Porque eu gosto de apostar.
Niall: Entendi. Mais e se o Louis ganhar.
Louis: É e se eu ganhar?
Eu: Ai você escolhe o que eu faço.
Louis: Bom deixa eu pensar... hum...já sei!
Liam: Ai meu deus.
O Louis me olha com um sorriso malicioso e os garotos percebem e dão um sorriso leve.
Louis: Se eu ganhar tu me encontra lá no meu quarto hoje as 21:15!
Eu: Oi!?
Louis: Isso que você escutou.
Niall: Tu ta convivendo muito com o Harry.
Zayn: Tu tá falando serio?
Louis: To.
Luisa: Bom vamos ver quem ganha então.


Continua...
Helloo!! Bom quem será que vai ganhar? Será que o Louis ganha? Isso a gente vai ver no proximo capitulo né. Bom espero que gostem desse!! Até o 7° Capitulo! Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário