segunda-feira, 6 de maio de 2013

FanFic Summer Love 3° Capitulo.

                     3° Capitulo - Summer Love


Londres sexta-feira 13:30 da tarde.

Nicole On
Me acordei com a Juh me chamando.
-Nick, Nick acorda ja chegamos.
-Oi... já chegamos!?
-Sim já é pra descer.
-Ok to indo.
Peguei minhas malas e desci. Eu e a Juh ficamos esperando as Re e a Luh e quando elas chegaram a Luh tava com os cabelos todo bagunçado.
-Luh que cabelos lindo. Falo rindo da cara dela.
-Cala boca Nicole. Ela fala tentando arrumar os cabelos.
-Então Nick como e gente vai ir para casa dessa tua amiga? A Renata pergunta
-Ela me deu o indereço agora só falta pegar um taxi.
-1 não. 2 sim porque as malas da Luisa não vai caber num só. A Juh fala apontando para as malas da Luisa.
-Tá então num táxi vai eu e a Re e no outro vai tu e a Luh. Eu falo apontando pra cada um.
-Ok agora vamos tentar pegar 2 táxi.
Fomos e graças a deus não demorou muito conseguimos 2 táxi. Chemos no endereço que a Andy me deu e então descemos as malas do carro e eu fui bater na porta.
-Oiii Nick! A Andy fala toda animada.
-Oiii Andy!
-Oi garotas! Andy fala com um sorriso simpatico.
-Oii! As garotas falam.
-Então vocês tem sorte de vim pra cá na época de verão porque no inverno é muito frio.
-É Andy a gente tem sorte.
-Então entrem.
Nós entremos na casa da Andy e era uma casa linda (clique aqui). 
-Vocês devem tar com fome né? Andy pergunta indo para a cozinha.
-Eu to morrendo de fooomeee. A Luh fala se atirando no sófa.
-Luisa se alevanta tu não ta na tua casa. Renata fala com uma voz braba
-Que isso a casa é de vocês também. Andy fala rindo.
-Viu Renata a casa é nossa também. Luisa fala rindo.
Andy nos chamou pra comer algumas coisas (clique aqui) então nós famos e comemos quase tudo que tinha na mesa. Depois Andy foi mostrar onde cada uma ia dormir.
Meu quarto (clique aqui)
Quarto da Re (clique aqui)
Quarto da Luh (clique aqui)
Quarto da Juh (clique aqui)
Nossos quartos eram lindos a gente tinha amadooo!
-Bom eu acho que vou tomar um banho e dormir. Eu digo me espriguiçando.
-Eu também. A Luh diz indo em direção ao quarto.
-Eu também vou. E depois que tal a gente ir no Nando's? A Re pergunta.
-É uma ótima ideia. A Andy fala.
-Ok então me chamem quando a gente sair. A Juh fala entrando no quarto.
-Ok eu vou ir ver umas coisas da faculdade e depois eu chamo vocês.
-Ok Andy e obrigada. Eu falo e ento no quarto.
Entrei no quarto tirei as roupas da mala e arrumei no quarda-roupa. Depois tomei um banho e coloquei essa roupa (clique aqui). Entrei no twitter e postei que já tinha chegado em Londres e que hoje ia ir no Nando's, logo depois fui domir.
Nicole Of

Julia On
A casa da Andy é maravilhosa e eu amei meu quarto. Falei com as meninas e a gente combinou de ir no Nando's mais antes vou tomar uma banho e dormir. Tomei um banho e coloquei essa roupa (clique aqui) então fui dormir.
Julia Of 

Luisa On
Depois que a Andy mostrou o quarto pra nós, eu fui dormir não sei se as garotas sairam nem nada só sei que entrei no meu quarto coloquei essa roupa (clique aqui) e fui dormir.
Luisa Of

Renata On
A casa da Andy é maravilhosa então imagina Londres. Já que eu to louca pra conhecer Londres perguntei se as garotas queriam ir no Nando's hoje de noite e ela aceitaram. Então fui pro meu quarto coloquei essa roupa (clique aqui) entrei um pouco no twitter e depois fui dormir.
Renata Of

Andy On
Bom eu estava tão feliz que as garotas tinham chegado ia me divertir muito com elas. Combinei de ir no Nando's com elas. Depois que as garotas entraram nos quartos eu fui pro meu quarto (clique aqui) e fui ver umas coisas da faculdade.
Andy Of

Nicole On
Me acordei as 20:30 com meu celular tocando.
-Alô!?
-Oi, é o Harry?
-Não, quem fala?
-Oi aqui é o Louis, Louis Tomlinson.
-Aham sei Louis Tomlinson da banda One Direction, pode ter certeza que eu acredito.
-Mais sou eu.
-Garoto para de mentir e quer saber tchau.
Desliguei o telefone na cara do garoto. Jura que eu ia acreditar que era Louis Tomlinson o meu idolo me ligando.
Depois dessa fui tomar um banho e coloquei essa roupa (clique aqui) e desci.
Nicole Of

Renata On
Me acordei 20:30 e fui tomar um banho e me arrumar para ir no Nado's. Coloquei essa roupa (clique aqui) e desci.
Renata Of

Julia On
Me acordei com meu despertado e fui olhar e já era 20:45. Me levantei e já tinha tomado banho então só troquei de roupa (clique aqui) e fui pra sala.
Julia Of

Andy On
Olhei no celular e já era 20:30 então fui pro meu quarto, tomei um banho e coloquei essa roupa (clique aqui). Resolvi descer e ver se as garotas já estavam acordada.
Andy Of

Nicole On
Cheguei na sala e encontrei a Andy.
-Oi!
-Oi Nick! Dormiu bem? Andy pergunta com sua carinha fofa.
-Dormi sim aquela cama é ótima! E você não vai acreditar!
-O que?
-Uma garoto me ligou perguntando se era o Harry e eu disse que não então ele falou que ele era o Louis Tomlinson do One Direction, até que tinha uma voz parecida mais pelo telefone não conheço a voz dele. Então desliguei o telefone.
-Nick, tu é louca e se fosse ele mesmo, imagina teu idolo.
-Se fosse eu taria morta já. E agora fico com essa duvida se era ele ou não. kkk
-Oi! A Juh entra na sala.
-Oi! Eu e a Andy falamos juntas.
-Tavam falando do One Direction? A Juh pergunta fazendo careta
-Não é bem do One Direction é mais ou menos.
-Hum. Juh fala revirando os olhos.
-Tu não gosta do One Direction? Andy pergunta.
-Não ela odeia e principalmente o Harry. A Re fala entrando na sala.
-Mais eles são perfeitos! Andy fala.
-Eu não acho e que tal a gente parar de falar do One Direction? Juh pergunta.
-Tá, tá senhorita Julia a gente para. Que tal a gente acordar a Luh porque se depender dela, ela dorme até amanhã. Eu falo já subindo as escada.
-Ai eu não vou! Renata fala se sentado no sofá
-Juh?
-Não, eu vou esperar aqui.
-Andy?
-Ai Nick acho melhor eu ficar aqui, porque acho que se eu acordar ela, ela vai me matar.
-Ei tudo sobra pra mim. Eu falo subindo as escadas. 
Entro no quarto da Luh e começo a rir com a cena dela se babando, então resolva acordar ela.
-Luisa! Luisa!? LUISAAAAAAA! ACORDAAA!!
-AAAA NICOLE ME DEIXA!! A Luisa fala me empurrando da cama.
-Então tá, fica ai dormindo enquanto eu e as gurias vamos no Nado's. Eu falo saido do quarto.
-NICOLE ESPERA VOU ME ARRUMAR!  A Luh fala se alevantando correndo.
-Ok, te espero lá em baixo.
Saio e desço para sala. 
Nicole Of

Luisa On
Me acordei com a Nicole pulando em cima de mim, eu queria ficar dormindo mais quando ela falou que elas iam no Nando's eu me alevantei correndo e a Nick saiu do quarto então tomei um banho rapido e coloquei essa roupa (clique aqui) depois desci.
Luisa Of

Nicole On
A Luisa chegou na sala com cara de sono e se atirou no sofá. E quando sentou no sofá quase dormiu.
-LUISA ACORDA! Eu grito e a Luh da um pulo e as garotas começam a gritar.
-Ai to acordada Nicole.
-Então onde fica esse Nando's? A Juh pergunta.
-Fica no centro de Londres. A Andy responde.
-E por que vocês querem tanto ir nesse Nando's?
-Porque é o restaurante preferido do Niall. Eu respondo.
-Ai tinha que ser alguma coisa com o Gay Direction. A Juh fala revirando os olhos.
-Tá chega de falar do One Direction. Vamos pro Nando's? Andy pergunta
-Vamos. A Re responde.
-Vou pegar meu carro e a gente já vai esperem ali na frente. Andy fala indo em direção ao carro.
Eu e as garotas vamos pro lado de fora da casa esperando a Andy até que ela para com o carro dela (clique aqui).
-Uau que carro. A Juh fala com a boca aberta.
-Genteeeeee! A Luh fala indo em direção ao carro.
-É um carro muito lindo mais que tal a gente ir? Eu falo olhando pra Re e pra Juh.
-É vamos porque se não a gente vai chegar tarde. Eu falo indo em direção ao carro.
Entremos no carro e a Andy ligou o radio e por conhecidencia tava tocando Kiss You. A gente começou a cantar e a Juh tava com cara de cu pois ela odeia o One Direction mesmo. Fomos cantando até o Nando's todas as musicas que tocava.


Continua...

Bom ai está o 3° Capitulo espero que gostem e por favor comentem. Amanhã eu posto o 4° Capitulo. Bjs #Nicole


Nenhum comentário:

Postar um comentário