domingo, 5 de maio de 2013

FanFic Summer Love 2° Capitulo

2° Capitulo

Nicole On
Quando cheguei em casa fui correndo arrumar as malas e já que eu não sou como a Luh só precisei de 2 mala e uma bolsinha. Depois que arrumei a mala fui comer alguma coisa e logo depois subi para meu quarto e dormi para não ficar cansada quando chegasse em Londres.
Nicole Of

Julia On
Cheguei em casa e fui comer alguma coisa assistindo tv, depois decidi arrumar a minha mala e só precisei de 1 já que as garotas falaram que iam comprar roupas nova em Londres. Depois que terminei de arrumar tudo  fui ver o que tinha de bom no twitter e logo depois fui dormir.
Julia Of

Luisa On
Bom cheguei em casa morrendo de sono mais resolvi arrumar as malas antes. Enquanto arrumava as malas pedi para mãe fazer pastel porque eu tava morrendo de fome. Terminei de arrumar as malas que eram 3 pra mim 3 malas é pouco mais para as garotas é muito. Fui comer e depois fui dormir e espero que consiga me acordar cedo pra mim poder me arrumar.
Luisa Of

Renata On
Cheguei em casa e a primeira coisa que fiz foi dormir porque eu se que iria conseguir me acordar cedo pra poder arrumar minhas coisas.
Renata Of

Enquanto isso lá em Londres...

Andressa On
Bom acabei de sair da faculdade e estou indo arrumar a casa já que a Nick e as suas amigas vão ficar aqui nesses 2 meses. Depois que arrumei tudo resolvi tomar um banho e botar essa roupa (clique aqui) e já que a Nick chega amanhã de tarde vou ir no Nando's hoje de noite.
Andressa Of

Voltando para o Brasil...

Nicole On
Me acordo com meu dispertado as 20:15, de tão ansiosa que eu tava me levantei tão rapido que até eu estranhei. Fui no banheiro fazer o que era preciso e voltei pro quarto para separar uma roupa pra mim ir. Depois de escolher a roupa fui tomar banho. Sai do banho e fui comer um pão com leite e falar com a mãe sobre a viajem já que eu ia ficar um mês em Londres pra mim é pouco mais para minha mãe é 1 ano. Fui olhar no relogio e ja eram 21:00.
-Merda vou me atrasar.
-Calma Nicole. Minha mãe fala
-Mãe eu ainda tenho que pegar a Juh.
-Tá então em vez de ficar ai loquiando vai se arrumar.
Fui correndo pro meu quarto e arrumei minhas coisas e no final de tudo eu tava pronta (clique aqui) já que sou simples botei uma roupa simple e a gente ia direto para a casa da Andy. Me despedi da minha mãe e entrei no carro do meu pai e fomos até a casa da Juh.
Nicole Of

Julia On
Me acordei e fui tomar banho coloquei uma roupa simples, peguei a mala e desci. Quando cheguei na sala lá veio minha mãe madando eu tomar cuidado, dando o seu discurso de sempre. Então me despedi dela e dos meus irmão (sim tenho dois irmãos a Danielle e o Pedro) e fiquei esperando a Nick assim (clique aqui).
Julia Of

Renata On
Me acordei eram 19:30 então fui entrar um pouco no twitter e avisar que eu estava indo pra Londres hoje e iria ficar 2 meses. Depois minha mãe me chamou para comer então eu fui e depois fui tomar banho e me arrumar (clique aqui). Minha mãe chamou um executivo e fomos para o Aeoporto.
Renata Of

Luisa On
Me acordei e ja eram 20:30.
-AAAAAA EU VOU ME ATRASAR!!
-Luisa que gritaria é essa? Minha mãe entra no quarto brava
-MÃE EU VOU ME ATRASAR JÁ SÃO 20:30
-Luisa para de gritar que vai dar tempo!
-Tá deixa eu me arrumar então.
Minha mãe saiu do quarto e eu fui me arrumar num vuto. Tomei banho, peguei minhas malas (clique aqui) e fui para o aeroporto.
Luisa Of

Nicole On
Peguei a Juh na casa dela e fomos para o aeroporto. Chegando lá vejo a Re então eu e a Juh vamos em direção a ela.
-Oii! 
-Oi meninas.
-A Luh não chegou? Logo que eu perguntou o nosso voo foi chamado.
-Ai merda a Luisa não chegou ainda. A Re disse preocupada
-GAROTAS! Cheguei. Chegou a Luh cansada.
-Então vamos nosso voo foi chamado.
Nós despedimos dos nossos pais e entramos no voo. Ainda bem que a gente não ficamos muito separadas numa fileira ficou eu e a Juh e na do lado ficou a Re e a Luh. Logo que o avião começou a ligar a Luh ja tava dormindo e eu e as garotas dormimos logo depois.


Continua...

Bom o que acharam do 2° Capitulo?? Ele ta sem graça mais vai melhorar. A cada dia eu posto um capitulo novo e se depender de como eu estiver posto 2. Então é isso espero que gostem. Bjs carrots


2 comentários: