sexta-feira, 17 de maio de 2013

FanFic Summer Love 5° Capitulo

                               5° Capitulo - Summer Love

Chegei em casa e me deitei no sofá. Não tava acreditando no que tava acontecendo!!
Luisa: Eu aida não acredito que aconteceu aquilo contigo!!
Re: Eu também não acredito.
EU: É eu acho que é um sonho.
Andy: Eu ainda to tentando acreditar!
Juh: Eu vou ir pro meu quarto que ganho mais. Boa noite
Todas: Boa noite.
Eu e as garotas ficamos conversando sobre os minos. Depois cada um foi pro seu quarto.
Tava deitada na cama quase dormindo e o mau celular toca.
Ligação On
Eu: Alô!?
xx: Oii! Quem fala?
Não consegui escutar direito porque tinha varios gritos.
Eu: É a Nicole.
xx: Viu Louis eu descobri de quem é esse numero.
Eu: Quem é?
Xx: Ah... Oi desculpa. Aqui é o Harry, Harry Styles.
Eu: Ah... Oi esse é o numero do Louis?
Harry: Sim, sim. Ele não queria dizer de quem era.
Quando o Harry tava falando a Andy entra no quarto.
Eu: Bom... er...eu tenho que ir.
Harry: Ok... bom se falamos outro dia. Bjs
Eu: Bjs.
Ligação Of
Andy: Era o Louis?
Eu: Não, era o Harry.
Andy: Seriooo?
Eu: Eu não to acreditando nisso. É um sonho.
Re: Oii!! Tu falou com o Harry como assim?
Eu: Eu acho que foi um sonho só pode.
Andy: Não eu vi, vcê tava falando com Harry.
Eu: Eu falando com meu idolo. Acho que morri.
Renata: Aaaa, meu deus.
Andy: Vou deixar você descansar. Hoje foi um grande dia.
Re: Eu também vou. Boa  noite.
Andy: Boa noite.
Eu: Boa noite.
As garotas sairam do meu quarto e eu me deitei. Não consigui parar de pensar que eu falei pessoalmente com o Louis e depois pele cel com o Harry. Isso era um sonho. Logo depois dormi.

Domingo 10:15 da manhã

Me acordei 10:00 horas da manhã com meu despertador. Me alevantei e fui tomar uma banho. Coloquei essa roupa. Fiz o que devia depois desci para sala.
Nicole Of

Andy On
Me acordei as 10:05 da manhã fui no banheiro fazer a higiene matinal e tomar um banho. Sai do banho e coloquei essa roupa depois desci para ver se as garotas tava acordada.
Andy Of

Julia On
Me acordei as 10:20 com o vento frio vindo da janela. Me alevantei e fechei a janela depois fui no banheiro tomei um banho e coloquei essa roupa. Depois desci para comer e a Nick  e a Andy já estavam acordada.
Julia Of

Renata On
Me acordei com meu celular tocando.
Ligação On
Eu: Alô!?
Mãe: Oi filha.
Eu: Oi mãe.
Mãe: Tava dormindo?
Eu: Sim.
Mãe: Hum. Como tá sendo a viajem?
Eu: Muito boa.
Mãe: Tá vou tenque desligar que a vovó tã me chamando.
Eu: Ok bjs.
Mãe: Bjs.
Ligação Of
Deliguei o telefone e fui abrir a janela e tava um ventinho frio. Tomei um banho e coloquei essa roupa.
Depois desci para tomar café.
Renata Of

Luisa On
Me acordei as 10:45 da manhã. Tava morrendo de fome então me levantei tomei um banho, coloquei essa roupa. Desci e encontrei as garotas acordada.
Luisa Of

Nicole On
Logo que cheguei na sala a Andy chegou então a gente foi arrumar a mesa do café da manhã.
Andy: E ai ainda não acreditando no que aconteceu?
Eu: Eu ainda acho que é um sonho. kk
Andy: Meu você é muito sortuda!
Eu: É sou mesmo.
Julia: Bom dia!
Eu e a Andy: Bom dia.
Julia: O que aconteceu?
Andy: O Harry ligou ontem pra Nick do celular do Louis.
Julia: 1° Louis e agora Harry! Tá com sorte.
Eu: É!
Renata: Bom dia.
Todos: Bom dia.
Renata: E ai Nick o que o Harry falou??
Eu: Ele perguntou quem era e eu falei meu nome, dai ele gritou por Louis que tinha descobrido de quem era aquele numero, dai eu falei que tinha que desligar. E ele falou que outro dia a gente se fala.
Renata: Calma ai ele falou que outro dia vocês se falam?? Ai deus.
Eu: É ele falou.
Julia: Vamos parar de falar neles?
Eu: Para de ser chata Julia.
Luisa: Oii!
Todas: Oii!
Andy: Luh adivinha o que aconteceu!
Luisa: O que? Me fala!
Renata: Ontem o Harry ligou pra Nick do numero do Louis.
Luisa: MINTIRA!
Andy: É serio.
Luisa: Cara Nicole tu tem muita sorte.
Julia: Ai... eu não mereço ficar numa casa com 4 directioner!
A Juh fala indo pra sala.
Andy: Coitada da Julia. kkk
Renata: É!
Eu: O que vamos fazer hoje de tarde?
Andy: Eu não sei!
Renata: Eu quero sair hoje.
Luisa: Eu também!
Andy: Hoje tem uma balada! Querem ir?
Eu: Eu topo!
Julia: Eu também.
Renata: Acho que todo mundo vai então vou tenque ir também.
Luisa: Mais não sei com qual roupa eu vou!
Andy: Bom ainda bem que essa balada da pra ir apartir dos 13!
Luisa: Que sorte.
Julia: Mais vai ter muita cria!
Andy: Não vai muita cria sempre vai a partir dos 14, 15!
Eu: Ai é melhor.
Tomamos café e fomos pra sala. Cada um pegou o seu not e ficou mexendo.
Andy: Gente essa semana os minos vão ficar de ferias.
Luisa: É eu vi.
Julia: E dai que eles tão de ferias essa semana?
Eu: Julia vai toma no cu!
Renata: Não liga pra Julia. Quem quer pizza de almoço?
Todos: Euu!
Eu: Tá eu ligo! Vão querer de que?
Renata: Calabresa.
Luisa: Estrogonofe.
Julia: Frango.
Andy: Portuguesa.
Eu: E eu vou querer de 4 queijo.
Liguei para a pizzaria e pedi as pizza e o homem falou que daqui 45 minutos chegava.
Fiquemos mechendo no not até a pizza chegar. A campanhinha tocou.
Andy: Deixa que eu atendo.
Ela foi lá e pegou a pizza. A gente comeu depois fomos olhar filme. Olhamos 2 filme.
Andy: Acho melhor a gente se arrumar.
Luisa: Que horas são?
Andy: 20:00
Renata: Que horas é a balada?
Andy: As 21:30.
Julia: ta eu vou me arrumar.
Cada uma foi pro seu quarto se arrumar
Tomei um banho e me arrumei. Depois desci para ver se as garotas estavam pronta.
Nicole Of

Renata On
Eu não queria ir na balada mais não ia ficar na casa da Andy sosinha então resolvi ir junto. Fui pro meu quarto e coloquei essa roupa e desci.
Ranata Of

Luisa On
Fui pro meu quarto e fiquei quase uma hora me arrumando. Eu não sabia com que roupa ir. Depois que decidi como ia tomei um banho e coloquei essa roupa. Depois desci para sala.
Luisa Of

Julia On
Fui no quarto e peguei uma roupa simples tomei um banho e desci.
Julia Of

Andy On
Subi pro meu quarto tomei um banho e botei essa roupa. Depois desci.
Andy Of

Nicole On
Cheguei na sala e logo depois as garotas desceram.
Andy: Estão todas pronta?
Todas: Sim!
Andy: Vamos?
Todos: Sim.
Fomos para a balada que era bem no centro de Londres. Descemos do carro e famos comprar os convites. Logo depois entremos.
Luisa: Que linda.
Renata: Muito linda.
Achamos uma mesa e fomos sentar.
Andy: Querem dançar?
Eu, a Luh e a Juh: Sim
Renata: Não!
Eu: Tu vai sim.
Renata: Não eu não sei dançar!!
Luisa: Vem Renata!
Eu e as gurias puxemos a Renata até a pista e começemos a dançar.
Renata: Que vergonha eu mato vocês!
A gente começou a rir da Re até que ela bate num garoto!
Eu: Renata cuidado!
Renata:Er... Desculpa!
Garoto: Não foi nada!
Luisa: Cacete é o Liam!
Andy: Ai meu deus!
Liam: Oii!
Todas: Oi!
Eu: Renata da oi!
Renata: O...oi!
Julia: Só o que me faltava.
Andy: O que Julia?
Julia: Olha atras do Liam!
Todas nós olhemos e o Harry tava ali.
Harry: Oiii!
Todos: Oi!
Eu: Julia da oi!
Julia: Eu não!
Andy: É... desculpa é que ela odeia vocês e principalmente o Harry!
Harry: Por que?
Luisa: Porque tu pega varias e ela odeia isso.
Harry: Um e vocês são fã?
Eu: Sim a gente é directioner.
Harry: Uau e qual é o nome de vocês?
Eu: Essa é a Julia, essa a Andy, essa a Luisa e essa é a Renata e eu me chamo Nicole.
Harry: Nicole!?
Eu: Sim!
Harry: Você é a garota que eu liguei?
Eu: Sim do numero do Louis né?
Harry: Sim, sim! Eu peguei o celular dele e vi que tinha um numero novo na agenda mais ele não queria falar quem era dai eu liguei!
Eu: Hum.
Liam: Então é essa garota que tu e o Louis ficaram falando quase um dia inteiro!
Harry: Cala boca Liaaaam!!
Liam: Foi mal!
Andy: Huuuum, então ficaram falando na Nicole!
Luisa: Gente o Harry e o Louis falando na Nick!!
Harry: Liam eu te mato!
Renata: E os outros garotos?
Liam: Eles não quiseram vir!
Andy: Que pena!!
Eu: Ai caralho eu to falando com meu idolos!! Acho que vou morrer!!
Liam: kkk! Não você não vai morrer!!
Eu: Claro eu já to morta!
Harry: Não isso é real!!
Julia: Nicole calma!!
Andy: A Nick vai ter um treco!
Renata: E eu nem vou ter!!
Harry: Mais ela já ta tendo. kkk
Liam: Bom querem dançar?
Todas: Sim.
Fomos dançar com eles. CARALHO EU TAVA DANÇANDO COM 2 DOS MEUS IDOLOS, VOU MORRER!!
Eu: Alguem que beber alguma coisa?
Harry: Eu quero.
Andy: Daqui a pouco eu vou.
Liam: Eu também vou daqui a pouco.
Renata: Vou ficar aqui mais um pouco.
Luisa: Eu também vou dançar mais.
Julia: Já vou!
Eu e o Harry fomos e pegamos tequila. Aquilo ardia a a guela.
Harry: Quer mais uma?
Eu: Sim.
O Harry pediu mais uma dose para cada um. Eu tomei e sabia que já tava ficando bebada.
Harry: Tá bem?
Eu: Sim!
Harry: Vamos pedir a ultima?
Eu: Sim!
O Harry pediu mais 2 para cada um e sim eu já tava bebada, uma coisa que não era legal ficar quando se ta perto do Harry.
Liam: Harry ela já ta bebada!
Harry: É acho que sim.
Andy: E vocês também Harry!
Julia: Esses 2 não podem ficar junto.
Liam: Acho melhor a gente ir Harry.
Luisa: Falo o mesmo Nicole!
Eu: Nãooo, eu quero ficar mais!
Andy: Não Nicole tu já ta bebada!
Renata: Nicole vamos!
Eu: Tá vamos!
Nicole Of

Harry On
Eu convidei os garotos para ir numa balada que ia ter aqui perto de casa mais só o Liam quis vir, os outros ficaram jogando video game. Eu o Liam fomos e quando chegamos lá graças a deus não tinha muita fã. Eu e ele começemos a dançar até que uma garota bate no Liam. A gente ficou conversando com as garotas e elas eram bem legal e uma delas era a que o Louis tinha o numero no celular. O nome dela era Nicole e ela era muito linda. Ela perguntou se alguem queria uma bebida e todos falaram que ia depois e eu fui com ela. A gente bebeu de mais que ela acabou ficando bebada e eu também. Ela era muito linda mais eu não vou fazer nada com ela. porque a gente acabou de se conhecer e ela parecia ser menor de idade.
O Liam e as garotas chegaram e disseram que era pra gente ir embora pois já estavamos bebados. Eu e o Liam se despedimos dela e fomos para casa.
Harry Of

Nicole On
Eu me despedi dos garotos e as garotas me levaram pro carro.
Andy: Nicole tu é louca!
Julia: Acho que sim né!
Eu: Eu só bebi um pouquinho.
Renata: Aham um pouquinho.
Eu: Ai me deixem e paz.
Chegamos em casa e a Julia me botou debaixo do chuveiro com a agua congelando.
Eu: Aaaaa tá frio!!
Julia: Bem feito, quem madou ficar bebada!
Depois eu sai do banho coloquei meu pijama e fui dormir.
Nicole Of

Liam On
Cheguei em casa e o Zayn veio me ajudar a levar o Harry pra tomar um banho. Levamos ele para tomar banho depois coloquemos ele na cama.
Louis: Mais o que aconteceu com esse guri!
Eu: A gente tava dançando e uma garota chamada Renata pechou em mim dai a gente ficou conversando com ela e umas amigas dela, dai uma das amiga dela perguntou se alguem queria uma bebida e o Harry disse que sim e eles foram e a gente ficou dai os dois se embebedaram.
Niall: Qual o nome das garotas?
Eu: As que ficaram dançado comigo é a Julia, Renata, Andy e a Luisa e a que foi beber com o Harry é a Nicole. Ela é uma boa garota mais pelo jeito quem fez ela beber foi o Harry.
Louisa: Nicole!?
Eu: Sim Nicole! A é eles falaram que ela era a garota do teu celular.
Louis: Ela tá bem né?? O Harry ficou com ela?
Eu: Sim ela tá bem e não eles não ficaram.
Zayn: Mais o que tem essa guria Louis?
Louis: Nada não!
Niall: Sei!
Louis: Eu nem conheço ela direito!
Eu: Ela é uma garota muito legal!
Louis: Hum!
Eu: Bom eu vou dormir!
Todos: Ok
Eu: Boa noite!
Todos: Boa noite.
Fui pro meu quarto, tomei um banho e dormi.
Liam Of

Louis On
Quando eu vi que o Liam entrou com o Harry bebado eu sabia que ele tinha feito alguma merda. Perguntei o que tinha acontecido e o Liam me falou tudo e quando ele falou que a garota era a Nicole eu fiquei preocupado porque ela é menor de idade e ficou bebada graças ao Harry. O Liam foi dormir e logo depois eu fui.
Louis Of

Renata On
Levamos a Nicole pra casa e colocamos ela na cama. Logo depois a gente foi dormir.
Eu entrei no meu quarto coloquei meu pijama, entrei no twitter e logo depois fui dormir.
Renata Of

Luisa On
Depois que a Nicole tava bebada naquela balada a gente teve que vir embora. A Julis deu um banho nela e depois colocou ela na cama. Eu cheguei e fui pro meu quarto dormir.
Luisa Of

Julia On
Chegamos em casa e fui dar uma banho na Nicole, depois coloquei ela na cama e fui pro meu quarto. Botei meu pijama e dormi.
Julia Of

 Andy On
Cheguemos em casa com a Nick bebada. A Julia deu um banho nela e depois colocou ela na cama. Eu fui pro meu quarto tomei um banho e coloquei o meu pijama e depois dormi.
Andy Of


Continua...

Bom aqui tá o 5° Capitulo espero que gostem! Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário