sexta-feira, 31 de maio de 2013

FanFic Summer Love 8° Capitulo

                           8° Capitulo - Summer Love


Nicole On
Eu: L-Louis!
Louis: N-Nicole!
Ele fala me imitando o que faz eu rir mais logo eu paro porque nossos rostos estavam muito perto. Eu sentia a respiração dele se juntando com a minha.
Eu: Bom, o que você quer pra mandar eu subi aqui?
Falo meia seria tentando fazer ele me soltar.
Louis: Ficou brava?
Ele fala erguendo as sombrancelhas.
Eu: Não, mais eu quero saber o que você quer.
Ele não fala nada apenas fica me olhando profundamente nos olhos. Eu não consegui resistir e passei a mão pelo seu rosto. Ele fechou os olhos como se tivesse apreciando o momento, logo depois sorriu.
Eu: De-desculpa.
Louis: Eu adorei.
Eu: Louis vamos direto ao ponto.
Louis: Por que você está com pressa? Não tá gostando?
Eu: Louis eu queria muito que eu estivesse aqui porque você quisesse mas não, eu estou aqui por uma aposta.
Falo com a voz falhando. Eu estava nos braços do amor da minha vida, mais ele só estava comigo ali por uma aposta.
Louis: Mais eu queria... quer dizer eu quero você aqui por isso fiz a aposta.
Eu apenas fico o olhando, não acredito que ele quer que eu esteja ali com ele. Louis vem se aproximando cada vez mais e eu apenas fico imovel, ele encosta levemente seus labios nos meus e eu começei a sentir borboletas no estomago uma coisa que nunca tinha sentido antes. Ele pede passagem para aprofundar o beijo e eu cedi imediatamente. Eu sabia onde aquilo ia dar pois o beijo foi ficando mais quente e o Louis me grudou mais com o corpo dele, ele apertou  minha cintura e foi andado até a cama comigo. 
Eu: L-Louis!
Falo tentado parar o beijo quando vejo que já estou deitada na cama e o Louis em cima de mim.
Louis: Oi!?
Ele fala olhando pra mim.
Eu: Eu, eu não posso fazer isso.
Louis: Você não que?
Eu: Eu... eu sempre quis mais é que eu...
Louis: Eu não vou te machucar.
Ele entendeu que eu ia falar que ainda era virgem pois eu só tinha 14 anos.
Eu apenas dou um sorriso como se fosse um sim, ele entende e volta a me beijar. Ele passa a mão pela minha coxa e aperta em seguida. Depois ele sobe e começa a passar a mão na minha cintura por baixo da camisa dele. Ele tira a camisa e me olha, eu sinto que corei e puxei ele comelando um novo beijo. Eu tiro a camisa dele e fico olhando para aquele abdomem perfeito, ele deu um sorriso e voltou a me beijar. Ele tirou meu short e ficou me olhando pois eu estava com uma lingerie vermelha, a cor preferida dele. Ele voltou a me beijar e eu tirei o calção dele. Ele tirou meu sutiã e minha calcinha, logo depois ficou me olhando e na hora eu corei.
Louis: Gostosa.
Eu: Só que não.
Falo e ele começa a rir e volta a me beijar. Eu tiro a cueca dele e arregalo os olhos quando vejo o tamanho do membro dele. Ele da um sorriso e volta a me beijar. Ele para de me beijar e pega uma camisinha na escrivaninha ao lado da cama. Ele coloca e volta a me beijar.
Louis: Você confia em mim.
Eu apenas dou um sorriso e ele também. Ele me beija e começa a me penetar devagar, logo depois começa com um movimento de vai e vei. No começo eu dei um grito porque ardeu muito mais depois foi passando e  o prazer começou a tomar conta. 
Eu: Lo...Louis mais rapido.
Ele apenas sorriu e começou a ir mais rapido e estocar muito forte.
Louis: Geme... geme meu nome.
Eu começei a gemer o nome dele e cada vez que eu gemia ele ia mais rapido, ele apertou meu seio direito e chupava o outro. Depois ele começou a dar chupão no meu pescoço que concerteza ficaria com marca amanhã. 
Eu: LO-LOUIS!
Senti meu corpo formigar e minhas perna perder a força eu chegaria no meu apice junto com o Louis pois ele começou a ir devagar e eu senti seu membro pulsar dentro de mim. Ele sai de dentro de mim e se deita no meu lado. Ele beija minha testa e vai em direção ao banheiro. Logo depois ele volta sem a camisinha, se deita no meu lado e nos tapa com um lençou.
Eu: Foi perfeito.
Louis: Porque foi contigo.
Eu dou um sorriso e ele me da um selinho.
Eu: Er... eu te amo.
Ele da um lindo sorriso e me da um beijo perfeito. Paramos o beijo por falta de folego. Eu me alevanto e recolho minhas roupas e vou em direção ao banheiro, o Louis fica com cara de bobo mais logo depois abre um sorriso.
Eu entro no banheiro e vou tomar um banho.
Nicole Of

Louis On
Foi a noite mais perfeita da minha vida. A Nicole é perfeita e muito gostosa eu adorei ela. Ela foi tomar um banho e eu coloquei minhas roupas e fiquei pensando no que falar para os garotos. Depois de 5 min ela sai do banho e vai em direção a porta sem me olhar.
Eu: Ei.
Me alevanto rapido e puxo ela pelo braço.
Nicole: Que Louis?
Eu: O que houve?
Nicole: Nada, vamos descer?
Eu: Nicole eu te machuquei por que você está assim.
Ela não fala nada apenas me olha e logo depois me beija. Eu pego ela pela cintura e puxo ela para mais perto de mim. A gente termina o beijo com selinho.
Eu: Vamos descer? 
Ela faz que sim com a cabeça e abre um lindo sorriso. Quando eu vou abrir a porta ela vira correndo de frete pra mim.
Nicole: O que a gente vai falar pra eles?
Eu: Eu não sei mais eles devem ter escutados o teu grito e os teu gemidos.
Ela me da um tapa no braço e eu começo a rir. Dou um beijo nela e abro a porta.
A gente desce e quando a gente chega na sala todos nos olham. Ela apenas se esconde atras de mim e começa a rir baixo.
Harry: Achei que não iam mais sair daquele quarto.
O Harry fala rindo e todos começam a rir.
Eu: Cala boca Styles.
Zayn: Vai mata nossa curiosidade. Vocês...?
Niall: É claro que sim né Zayn, tu não escutou?
A Nick me da um soco nas costa o que faz eu me rotorcer.
Julia: Vamos mudar de assunto? Isso tá ficando nojento.
Renata: Eu concordo.
Andy: Garotas acho melhor a gente ir.
Luisa e Zayn: Jaaa?
Todos olham pra eles que ficam se encarando e depois dão um sorriso.
Nick: É vamos logo.
Ela fala saido de tras de mim e indo em direção a porta. Eu corro e puxo ela pelo braço e dou um beijo.
Eu: Tchau. 
Nick: Tchau.
Ela fala ainda com a testa na minha. Logo depois ela me da um selinho e sai. As garotas se despedem de nós e vão atras da Nick.
Liam: E ai Louis, conseguiu.
Louis: É mais não quero que ninguem saiba sobre isso.
Niall: É toma teus 100 reai.
Eu: Valeu. E agora eu quero o de vocês.
Todos os garotos me dão 100 reais e eu subo pro meu quarto. Tava com o perfume da Nicole. Eu tomei um banho e fui me deitar, não consegui parar de pensar nela. 
Louis Of

Nicole On
Eu entrei no carro do Paul e estava louca pra chorar. Logo depois as garotas entram.
Luisa: EAI NICK COMO... você tá chorando?
Eu: Não.
Minha voz sai falhada.
Renata: Nick o que houve?
Julia: Ele te machucou?
Eu: Não Julia, foi perfeito.
Andy: Então por que você tá assim?
Eu: É que eu não queria me envolver tanto nisso.
Renata: Mais você não tá feliz?
Eu: Eu... eu não sei. Cara eu to me envolvendo eu já amava o Louis e agora esse sentimento cresceu mais e daqui a a pouco a gente volta pro Brasil e isso vai acabar.
Luisa: Nick esquece isso, vamos pensar no agora isso fica pra depois.
Eu: É você está certa.
O Paul ligou o carro e todas fomos em silencio até em casa. Eu não ia conseguir posar na casa dele hoje. Chegamos em casa e eu fui direto pro meu quarto. Deite na cama e fiquei me lembrando de tudo que aconteceu e se abria sorrisos bobos no meu rosto. No meu das lembranças que acabaram de acontecer eu adormeço.
Nicole Of

Terça-feira 09:00 da manhã.

Julia On
Me acordo as 09:00 com meu celular tocando.
Ligação On
Eu: Alô!
Xx: Oi maninha!
Eu: Ah... Oi Danielle.
Danielle: A mãe mandou eu ligar e perguntar como que tu tá?
Eu: Eu to bem. Fala pra mãe que eu mandei um beijo.
Danielle: Ok Tchau. Beijos.
Eu: Tchau. Beijos.
Ligação Of
Me alevantei e coloquei essa roupa depois desci para comer alguma coisa.
Julia Of

Andy On
Me acordei as 09:30 da manhã. Me alevantei e coloque essa roupa. Depois arrumei meu cabelo e desci, chegando na cosinha vejo a Julia comendo então vou até lá e como algumas coisas conversando e rindo com ela.
Andy Of

Nicole On
Me acorde as 10:15 da manhã. Não conseguia esquecer o que tinha acontecido ontem de noite. Me alevantei e fui tomar um banho pra esfriar a cabeça. Tomei banho e coloquei essa roupa, depois desci para comer alguma coisa porque estava morrendoooo de fome.
Nicole Of

Renata On
Me acordei as 10:20 da manhã. Eu tava morrendo de sono mais não conseguia dormir mais. Me alevantei e coloquei essa roupa. Depois desci e encontrei a Juh, a Nick e a Andy.
Renata Of

Luisa On
Me acordei as 11:30 com o sol na minha cara. Me alevantei, fui no banheiro e coloquei essa roupa, depois desci para comer alguma coisa.
Luisa Of

Nicole On
Cheguei na cosinha e encontrei a Juh e a Andy.
Eu: Bom dia!
Todas: Bom dia.
Elas me olhavam com um sorriso malicioso nos labios.
Eu: Eer... o que tem pra comer?
Fala tentando fazer elas pararem de me olhar o que não deu certo.
Andy: Tem pão, e tudo mais.
Eu: A valeu.
Renata: Bom diaaa!
Todas: Bom dia.
A Re entra e fica me olhando com um sorrido malicioso. Tá bom só o que me faltava 3 agora né.
Eu: Da pra pararem?
Todas: NÃO!
Eu e a Re sentamos e ficamos comendo em silencio com as garotas me encarando.
Luisa: Bom dia!
Ela fala desanimada e se atirando na cadeira.
Todas: Bom dia.
Luisa: E ai Nick o que aconteceu ontem?
Do nada ela se anima.
Eu: Se animou rapido né Luh.
Julia: Não muda de assunto.
Eu: O que vocês querem saber?
Luisa: O que aconteceu ontem.
Eu dou um sorriso bobo lembrando do que aconteceu ontem.
Andy: Ai olha que amor o sorrisinho dela.
Renata: Gente vamos deixar a apaixonada.
Eu: É me deixem.
Todas começam a rir e eu toco um pão na cara da Luh.
Luisa: Sua vadia.
Eu: Sou mesmo.
Julia: Ela não é vadia, porque ela é mulher de um homem só.
Renata: Que é o Louis.
Eu: Toma Luisa.
Todas começam a rir que nem umas louca. Depois que a gente comeu fomos todas para sala olhar tv.
Nicole Of

Louis On
Me acordei as 09:15 da manhã. Eu dormi pensando na Nick e quando me acordei ainda estava pensando nela. Me alevantei e coloquei uma roupa. Depois arrumei umas coisas e desci.
Louis Of

Harry On
Me acordei as 09:20 da manhã. Me alevanto e coloco uma roupa simples e depois desço para comer alguma coisa.
Harry Of

Niall On
Me acordei as 09:30 da manhã. Eu estava pensando na Andy, não conseguia tirar ela da minha cabeça de jeito nenhum. Me alevante e coloquei uma roupa e desci correndo para comer.
Niall Of

Liam On
Me alevantei já era 10:15, não sei como consegui dormir tanto. Botei uma roupa simples e desci. Não conseguia tirar a Re da minha cabeça. Eu estava louca, mal conhecia ela.
Liam Of

Zayn On
Me acorder as 11:25. Fui no banheiro tomar um banho e depois coloquei uma roupa sexy. kkkk Depois desci e encontrei os garotos acordado.
Zayn On

Louis On
Cheguei na sala e não tinha ninguem então fui comer alguma coisa. Um tempo depois o Liam. o Harry e o Niall chegam.
Todos: Bom dia!
Eu: Bom dia.
Harry: Eai Louis pensando muito na Nick?
Eu: Até de mais.
Eles começam a rir e eu abro um sorriso no rosto lembrando do que aconteceu ontem.
Niall: Viu isso foi graças a nós.
Quando o Niall fala isso meu sorriso se fecha e eu olho serio para ele.
Liam: Porra!
Harry: O que?
Liam: Acho que o Louis tá gostando da Nick.
Eu: CALA BOCA.
Liam: Ta foi mal.
Zayn: Bom dia!!
Ele fala se atirando na cadeira e deitando a cabeça na mesa.
Todos: Bom dia dorminhoco.
Harry: EU tive uma ideia.
Liam: AI MEU DEUS!
Harry: Que tal a gente fazer uma surpresinha pras garotas?
Niall: Boa, mais fazer o que?
Harry: A gente chega na casa delas de surpresa e entra cantando uma musica.
Todos: Otimo.
Zayn: Mais elas vão chorar.
Harry: Esse vai ser o legal e depois o Louis consola o amor dele.
Eu dou um sorriso fraco. Eu e os garotos escolhemos a musica. O Niall foi pegar o violão dele e depois a gente foi para casa delas.
Louis Of



Continua....
O que será que eles vão cantar? Será que as garotas vão gostar? E a Julia vai aceitar o consolo do Harry?? kkk é muita pergunta. Bom olhem o 9° Capitulo que vocês vão descobrir. Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário