segunda-feira, 27 de maio de 2013

FanFic Summer Love 7° Capitulo

                                             7° Capitulo - Summer Love

Nicole On
A Luisa contou até 3 e os garotos começaram a nadar que nem uns louco. Eu torcendo para que o Louis perdesse e as garotas para que ele ganhace tava bem arruma.
Louis: EU GANHEIIII!!
Eu: Puta que pariu.
Renata: Se ferro Nick.
Ela fala baixo para que eu e as gurias escutassemos.
Harry: É Nick perdeu.
Louis: Hoje as 21:15 no meu quarto.
Eu: Pode deixar Louis.
Harry: Só não façam muito barulho.
Liam: Cala boca Styles.
Niall: Tá essa corrida me deu fome.
Andy: Eu também to.
Luisa: Nick vamos lá fazer uns sanduiche?
Eu: Vamos.
Renata: E eu?
Julia: Tu não sabe fazer nada de bom pra comer Renata.
Todos dão risada da Re e ela revira os olhos.
Eu e a Luh fomos fazer os sanduiches e os garotos sairam da piscina e foram sentar na mesa esperando os sanduiches.
Eu: CHEGAMOS!
Niall: EEEE COMIDA!
Julia: DA PRA VOCÊS 2 PARAREM DE GRITAR?
Harry: Mas tu acabou de gritar!
Julia: Cala boca mané!
Harry: Vem calar!
Julia: Não obrigada.
Louis: Eu sei que tu quer.
Andy: Isso vai dar namoro.
Zayn: Tirou as palavras da minha boca.
Niall: Tá chega de falar a vamos comer!
O Niall se atracou  nos sanduiches e todos só riam do jeito dele e da Andy comer.
Renata: O que tu pretende hoje de noite Louis?
Harry: É Louis o que tu pretende.
O Louis me encara e da um sorriso de lado.
Louis: Surpresa.
Zayn: Louis tu mal conheceu a garota!
Louis: Nunca é cedo.
Liam: Gente o Louis tenque sair um pouco de perto do Harry.
Renata: Eu digo o mesmo.
Julia: Eu falei que esse não presta.
Harry: Cala a boca.
Julia: Vem calar.
Harry: Tem certeza?
Julia: O que tu iria fazer?
O Harry se alevanta e vai em direção a Julia.
Harry: Isso.
Ele da um selinho nela e depois volta pro lugar. A Juh fica com uma cara de boba e todos começam a rir e o Hazza fica encarando ela.
Eu: Gostou Julia?
Julia: Cara que idiota.
Eu e as garotas começamos a dar risada e a Julia só encarava o Harry.
Luisa: Só não vão se comer.
Zayn: kkkkkk bem que a Andy disse isso vai terminar em namoro.
Julia: Calem a boca.
Eu: Tá calminha menina. Eu to com frio.
Louis: Vem, eu te empresto uma roupa.
Eu: Louis eu só vou pro teu quarto as 21:15.
Falo meio envergonhada e o Louis da uma gargalhada.
Louis: Não vou fazer nada, não se preocupa. Vem
Ele fala me estendendo a mão. Eu vou e quando chega no quarto ele tranca a porta.
Eu: Pra que trancar a porta?
Louis: Pra gente não se encomodado.
Ele fala dando um sorriso malicioso. E pegando uma roupa.
Eu: Obriga.
Falo pegando a roupa da mão dele e indo pro banheiro. Tomei um banho e coloquei essa camisa dele e um short da Felicite que ele tinha lá. Sai do banho e abri a porta do banheiro e o Louis tava sentado na cama me olhando.
Louis: Uau. Você ficou linda com a minha camiseta.
Eu: Obrigada.
Falo olhando pro meu corpo. Não gostava muito do meu corpo me achava gorda mas as garotas falavam que eu não era, que eu tinha ganhado corpo esse ano.
Louis: Bom vamos descer?
Eu: Vamos.
Ele se alevanta e abre a porta. Passo por ele e sinto um perfume perfeito, ele era um deus grego.
Nicole Of

Louis On
Quando a Nick apostou comigo e eu falei que se eu ganhasse eu queria ela no meu quarto as 21:15 ela ficou assustada e eu tava adorando isso. Depois que eu ganhei a corrida eu vi a cara que ela ficou e eu percebi que ela era linda, muito linda.
Ela falou que tava com frio então chamei ela pra ir tomar um banho no meu quarto. A gente subiu e eu tranquei a porta e ela arregalou os olhos, eu queria rir mais consegui me segurar. Dei uma roupa pra ela e ela foi tomar banho, quando ela saiu do banheiro não consegui tirar meus olhos dela, ela era muito linda tinha um corpo perfeito e com a minha camisa ela ficou linda. O que eu estou falando ela é menor de idade, eu não posso fazer isso.
Eu: Nick!?
Nick: Oi!?
Eu: O que você acha em ficar com um garoto mais velho que tu?
Nick: Er... normal por que?
Eu: Você não acharia pedofilia ou algo assim?
Nick: Louis a idade não importa, o que importa é o sentimento e se a pessoa quer.
Quando ela falou aquilo se abriu um sorriso bobo no meu rosto. Ela não ligava pra idade e sim se a pessoa quer se arriscar.
Eu: Que bom que você pensa assim. Mas você não é nova pra saber sobre isso?
Nick: Louis eu acabei de falar que a idade não importa nada.
Ela fala passando o dedo no meu nariz e dando um lindo sorriso.
Chegamos na sala e não tinha ninguem só o Niall e a Andy na cozinha.
A gente sentou no sofá e ficamos olhando tv e conversando.
Louis Of

Liam On
O Louis e a Nick subiram pra tomarem um banho e eu, a Re, a Luh, o Zayn, o Harry e a Juh fomos pro meu quarto procurar uma roupa pras garotas. Um de cada vez tomou o seu banho, o Harry e o Zayn não queria ir pro quarto deles então tivemos que ficar esperando pra tomar banho. A Re colocou uma blusa minha e ela ficou muito linda.
Liam Of

Renata On
Fomos todos pro quarto do Liam menos a Andy e o Niall que ficaram comendo. Todos tomaram banho no quarto do Liam porque o Zayn e o Harry não queria ir para seus quartos. O Liam me emprestou essa camisa dele. Ele ficou me olhando o tempo todo o que fez eu corar o tempo todo.
Renata Of

Zayn On
Tomei um banho no quarto do Liam porque não queria ir pro meu quarto e deixar a Luisa ali com o Liam. Não sei o que tava dando em mim mais eu queria ficar perto da Luisa. Tomei banho e fiquei esperando o Harry.
Zayn Of

Luisa On
O Liam me emprestou uma camisa dele e eu fiquei com o mesmo short que eu tava. O Zayn só ficava me olhando e eu o encarava também o que deixou um clima estranho entre nós.
Luisa Of

Harry On
O Louis e a Nick subiram pro quarto para tomar banho eu acho e eu, a Julia, o Zayn, a Luh, a Re e o Liam fomos para o quarto do Liam tomar banho. Eu não consegui parar de pensar no selinho que eu dei na Juh e depois a cara que ela ficou. Não sei por que ela me odeia tando, nunca fiz nada pra ela. Mas tudo bem um dia ela vira minha amiga.
Tomei um banho e fiquei esperando a Juh tomar o dela.
Harry Of

Julia On
Depois que o Harry me deu um selinho eu não sei o que aconteceu eu não conseguia parar de olhar pra ele e eu queria mais. Eu odeio ele mais ele beija bem e isso é bom. Todos foram pro quarto do Liam tomar banho e eu fui a ultima como sempre, o Liam me emprestou uma camisa que ficou gigante em mim. Depois que tomei banho todos nós descemos pra sala e o Louis e a Nick já tavam lá.
Julia Of

Niall On
Todos subiram pra tomar banho mais eu e a Andy preferimos ficar comendo e depois a gente ia tomar banho. A Andy era muito legal e engraçada e não se importava de ficaria gorda ela só pensava em comer e eu adoro isso nela. Depois que todos desceram eu e a Andy fomos tomar banho.
Niall Of

Andy On
Eu e o Niall ficamos comendo enquanto os outro iam tomar banho. O Niall era perfeito, ele era engraçado e o jeito dele comer era muito fofo. Depois que todo mundo desceu eu e o Niall fomos tomar banho e ele me deu essa camisa dele. Tomamos banho um de cada vez e depois descemos.
Andy Of

Nicole On
Eu e o Louis ficamos na sala olhando tv e rindo de tudo que a gente falava. Um tempo depois todos desceram e a gente resolver olhar um filme.
Zayn: Que filme a gente vai olhar?
Liam: Que...
Eu e o Louis: NÃO!
Todos começaram a rir do grito meu e do Louis que ficou muito engraçado.
Liam: Tá.
Harry: Titanic!
Luisa: Mais eu vou chorar.
Renata: Eu também.
Niall: Vamos olhar titanic ou toy story?
Eu: Titanic tá bom.
O Harry colocou o filme, o Liam e o Louis foram pegar os colchões, eu e a Luh os salgadinhos, o Zayn os refri, a Re e a Juh os travisseiro e cobertor e a Andy e o Niall foram pegar os copos. Depois sentamos nessa ordem: Niall, Andy, Louis, Eu, Harry, Liam, Re, Juh, Zayn e Luh.
Eu: Coloca logo esse filme Harry.
Harry: Calma menina.
O Harry colocou o filme e a gente ficou olhando, quando tava quase no final a Re já tava chorando, a Luh tava quase e a Andy tava com lagrimas nos olhos e eu louca pra rir delas.
Do nada o Louis se alevanta e vai indo em direção as escadas.
Liam: Onde tu vai Louis?
Harry: Que horas são?
Ele fala olhando pra mim. Eu olho correndo pro Niall que tava olhando pro relogio.
Niall: 21:00.
Louis: As 21:15 no meu quarto.
Ele fala olhando pra mim com uma cara seria e sobe. Todos me olham com um cara de curiosos.
Harry: Bom tá pronta?
Eu: Harry isso é culpa tua!
Harry: Minha?
Eu: É tu que é assim ele ta aprendendo contigo.
Liam: Mais ele não vai fazer nada eu acho vocês acabaram de se conhecer.
Eu: Tomara que ele não faça nada.
Zayn: Mais eu não duvido ddo Louis.
Andy: Não deixa ela nervosa.
Eu: Mais eu não to nervosa. O Louis não vai fazer nada eu sei disso. Ele só ta de brincadeira.
Niall: Eu concordo com a Nick.
Luisa: Já são 21:10.
Renata: Gente a Nick não tem medo. Ela sabe o que fazer.
Julia: É a Nick sabe se vira.
Eu: Eu já falei que não acontecer nada, eu vou chegar á e a gente só vai conversar. O que o Louis ia querer com uma guria que nem eu?
Harry: Tu é gostosa.
Eu: Eu sou gorda isso sim.
Harry: Não tu é linda.
Andy: Tá chega porque se não a Juh vai ficar com ciumes.
Todos começam a dar risada e eu me alevanto.
Eu: Bom vou lá ver o que o principe quer.
Subi pro quarto e bati 3 vezes na porta.
Eu: Louis!?
Ele não responde então eu entro no quarto.
Eu: Louis!?
Fecho a porta e dou 2 passos pra frente e sinto alguem puxar meu braço e me virar com tudo.
Eu: L-Louis!


Continua...

Hey! O que será que vai acontecer? Estou ansiosa para escrever o 8° Capitulo. Espero que gostem desse minhas amoras. Bjs

2 comentários: